segunda-feira, 12 de agosto de 2019

RESTAURAÇÃO MONÁRQUICA EM MOVIMENTO

O Princípe Imperial e Real do Brasil Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança,  lidera um movimento que pretende restaurar a monarquia no Brasil.

Recentemente Dom Bertrand, foi entrevistado por Danilo Gentili.

SAIR Dom Bertrand desfrutou e foi recebido com muita pompa, com direito a uma bandeirinha da monarquia sobre a mesa do apresentador.

O apresentador Gentili recebeu com muita honra e assim disse : "receber um nobre tão ilustre no nosso programa”.

O movimento monárquico está mais vivo do que nunca”, observou Dom Bertrand no programa de Gentili.

Dom Bertrand , declarou : "Cento e trinta anos após a proclamação da República, o movimento nunca esteve tão forte no Brasil e hoje".

Para Olavo de Carvalho, um dos maiores filósofos modernos no Brasil, Dom Bertrand é “o brasileiro mais patriota” que já viu na vida, “o sujeito que mais estudou os problemas do Brasil, que mais busca soluções”.

Dom Bertrand é autor do livro “Psicose Ambientalista – Os Bastidores do Ecoterrorismo para implantar uma Religião Ecológica Igualitária e Anticristã”.

É também dirigente do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, uma associação ultracatólica criada para defender seus valores e preservar a Civilização Cristã, ameaçada pela Revolução anticristã”.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) organizou recentemente uma visita de Dom Bertrand a Brasília.

O deputado e Principe Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP), não participou do encontro, apesar de ser monarquista e o primeiro representante da família real com mandato.

Líderes do movimento monarquista : O ministro Ricardo Vélez, Gilberto Callado do Inep, órgão responsável pelo Enem. Ele organiza eventos monarquistas em Santa Catarina e dedicou um livro em homenagem ao saudoso professor Plinio Corrêa de Oliveira, representante maior da inteligência contrarrevolucionária”. Callado considera que os professores e os alunos estão todos “corrompidos” pelo marxismo, pela “ideologia de gênero”.

Carla Zambelli é a principal lobista da monarquia na Câmara. A deputada tem em seu gabinete um busto de Dom Pedro II e uma bandeira com o brasão do Império. Assim diz: "quando as pessoas são eleitas, elas se preocupam muito com a próxima eleição. Um monarca não tem essa preocupação: ele só pensa no bem do país”. Ela defende a instalação de uma monarquia parlamentarista, com a volta da família real ao trono e eleições para o parlamento.

Carla Zambelli diz : “Se o Bolsonaro colocou gente monarquista no governo, significa que ele não tem preconceito. Temos que presenteá-lo.

Para instalarmos o parlamentarismo-monárquico, eu acho que a gente tem que se infiltrar em todos os partidos. É uma estratégia de guerra”, maquinou Zambelli.

A defesa da monarquia hoje no Brasil e de um sistema de governo, é a defesa do Brasil e seu Povo.

AVE IMPÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário